16/07/2013

Quando tudo resolve mudar


É bem que dizem que quando completamos 15 anos tudo muda, verdade, tudo muda , você não cresce apenas por fora mais por dentro também, seus pensamentos começam a amadurecer, acaba tendo mais liberdade para conhecer o mundo e vai explorá-lo, depois percebe que não foi uma boa opção e volta pro seu ninho. 
As pessoas que andávamos , já não são mas as mesmas, e quem pensamos que nunca perto estaria, sempre esteve ali, e a paixão que pensamos é amor para vida toda e que nunca mas irá amar um outro alguém, na verdade naquele momento pensamos que é um amor pra toda vida, mas ainda passaram outros em nossa vida e pensaremos até que é amor, e só depois, bem depois é que encontraremos o tão esperado,alguém que realmente vamos amar, quando isso acontecer saberemos, até lá muitas coisas vão acontecer, muitas pessoas passaram pelas nossas vidas, e até o nosso carácter criar raízes nosso mundo virará de cabeça pra baixo, e depois voltará ao normal, muitas e muitas vezes.
Porem eu não sei nem o que falo ou sei , talvez meu ponto de vista possa mudar daqui a 2 anos ou daqui a 10,20 minutos. Também ele pode não mudar mas amadurecer.
É a vida é assim mesmo , a vida muda , tudo muda. E só Deus pode dizer quem realmente somos e o que irá acontecer.

Para refletir: Siga em frente mas com Deus ao seu lado e na sua frente,lhe dizendo qual é o melhor caminho a seguir, não tome decisões sozinho, tome decisões com ele, deixe ele decidir por você. Ele sabe o que faz, Sabe o melhor pra mim e pra você.

2 comentários:

  1. Deixei selinho pra você lá no blog!
    http://ebanosqueen.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Biah , já estou indo dar uma olhadinha . Bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...