06/09/2013

Baby I - Ariana Grande

 

 Hey People!! Hoje estou muito feliz , finalmente o video da Ariana linda lançou e está lindooo.
Bem pra quem não sabe Eu amoo Ariana Grande!!!
Ela ficou famosa por graças aos seus covers e a sua participação no seriado da Nickelodeon “Victorious”, que foi traduzido para o Brasil como “Brilhante Victoria”.
Bem o que mais amo nela é o estilo super fofo tipo anos 50/60 tudo que eu amo muito . Enfim !  t
em sido uma grande semana para Ariana Grande. Com seu álbum ainda segurando o 1 º lugar no iTunes, o astro pop pint-sized comemora dançando nas ruas no bem-vídeo para "Baby I.'' Peoplee !! eu amei o video é claro , os looks super perfeitos. e ela está muito linda (ela é muito linda!)
  



Espero que tenham gostado, porque eu amei ♥
Beijuuhs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...