22/10/2013

''Sorria mesmo sem motivos.''


Em alguns momentos na vida é muito dificio de sorrir , aparecem problemas e mais problemas. Somos adolecentes também temos nossas  preocupaçoes, não é só porque não temos contas pra pagar  que não temos problemas.
Obvio quer ser adolecente é um drama onde o tudo é muito e o muito é simplismente o pouco ,maas  temos nossos momentos de aflição em que achamos que o mundo inteiro está contra nós, nos semtimos só sem  ninguem ao nosso lado.
 E foi exatamente assim que eu me sentia, existia um grande vazio dentro de mim, uma solidão. E lá eu estava no canto do quarto a chorar , e quando pego o celular uma mensagem dizendo:
 ''Eu te amo e Deus tbm Aconteça o que acontecer ele sempre estará ao seu lado, nunca te abondonará. '' Não teria momento melhor para chegar a mensagem .
Foi assim que eu percebi que todos nós temos problemasa sendo grande ou pequeno mas temos. Só nao podemos deixar os nossos sonhos serem maiores que as nossas alegrias, e que a vida é assim mesmo o importante é seguir em frente sabemndo que Deus é mil vezes maior que qualquer problema e ele nunca nunca te abondonará .

Então :
SORRIA mesmo sem motivos  porque sempre temos motivos pra SORRIR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...