22/02/2014

Estudandoo!!

Oii gentee!!! É verdade sumi por uns tempinhos mas vim explicar o porque, bem poucas pessoas sabem mas eu estou no 3° Ano do ensino médio então esta tudo muito corrido pra mim ano de vestibular e blá blá blá , mas eu não esqueci de vocês!! e como estou nessa nova fase e criando novos hábitos para estudos resolvi mostrar pra vocês alguns métodos de ensino, alguns vídeos que assisto canais e blá...
Aos pouquinhos eu vou postando pra vocês, pra começar por alguns vídeos que achei super legais pra voltar a rotina de estudos .
Uma playlist com super JUBIDICAS!! Gente esse é o prof. Jubilut e eu sempre amei os vídeos dele , me ajudou muito ano passado ele é professor de biologia mas ele também faz vídeos com dicas bem legais pra estudos, espero que gostem!!



É isso ai beijãoo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...