13/06/2013

Como usar: Black and white

Hi people! Hoje resolvi dar dicas de como usar Black and White afinal de contas estão super em alta no inverno de 2013. A combinação entre o Branco e o Preto é um clássico da moda a muito tempo, e sempre muito indicada pela adorada Coco Chanel.
 Mas como usar essa tendência? Você sabe? Então vim dar uma ajudinha e mostrar pra vocês a melhor maneira de usar essa tendência que está com tudo nesse inverno.



1-  O Primeiro look ele é adequado para pessoas com o corpo pera (ombros finos e cintura larga), então se você quer alongar seus ombros sugiro usar Listras horizontais na parte de cima, e preto liso na parte de baixo causando um equilíbrio maior em seu corpo.

2- O Segundo look são para as magrinhas que querem ficar com um corpinho desenhado, usem listras na horizontais na parte de baixo (saia é uma boa opção), para não chamar muita atenção use o preto liso na parte de cima.

3- O Terceiro look ele é adequado para pessoas com o corpo recta (totalmente retinha em cima e em baixo), usando na parte de cima uma camisa com detalhes perto do busto que no look 3 é a gola babador, e uma saia mais abertinha em baixo para deixar o corpinho desenhado.  

4- O Quarto look são para todos os tipos de corpo, ele é despojado e simples, a camisa estampada e mais soltinha é o destaque do look, serve até para aquelas com mais busto porque ela não é decotada e é soltinha,e a calça jeans que é indispensável para qualquer guarda-roupa.

Bem essas foram as dicas que preparei espero que gostem.
bisous ♥



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...