28/06/2013

Sonhos



Eu dormindo sonho, que pego o meu cobertor rosa e me deito.
Queria sonhar , e sonhei, com ele. E lá eu o vejo...
Seus olhos eram semelhantes a lua de tão brilhante, seu sorriso enriquecedor fazem meu coração palpitar cada vez mais rápido. 
Era um fim de tarde, coisa simples em Paris só nós dois. 
O céu azulzinho, uma leve brisa suave a tocar em seu nosso rosto, o perfume das flores invadem, ele se aproxima, borboletas desesperadas em minha barriga.
Momento completamente significante para mim. 
Tudo estava PERFEITO , ele estava ali ao meu lado e eu podia senti-lo em meus sonhos .
Tinha braços extremamente firmes que me trazia uma completa segurança ,o que me fazia bem.
Foi um momento mágico , sonho com sabor de realidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...