29/06/2013

The Carrie Diaries ♥



The Carrie Diaries.. Otima serie amo muito é uma das melhores series que já assisti,
 Acredito que vocês já devem ter ouvido falar. A serie de época conta a historia de Carrie Bradshaw, uma adolecente de 16 anos que passa por diversas complicações após a morte de sua mãe.
Desde a morte de sua mãe , sua irma caçula  Dorrit está passando por uma fase de rebeldia por sentir uma grande falta de sua mãe, o seu pai seu pai o Tom estar surtando pois agora  só ele é responsavel por duas adolecentes. Carrie tem 3 grandes amigos: Mouse, Magigie e Walt que também vivem na suburbana Connecticut.
 Seu pai o Tom consegue um estágio em uma firma de advocacia em Manhattan ,um momento muito importante para Carrie começa a viver aventuras inusitadas com Larissa, a editora da revista Interview que faz com que Carrie conheça um novo lado da vida na cidade grande. 
Em sua Escola ,Carrie se apaixona pelo novato Sebastian , que não nega ter uma paixonite por ela , ela enfrenta a furia da sua rival a Dona que faz de tudo para ficar com Sebastian. Carrie passa por diversas mudanças junto com os seu amigos e parentes. E expressa tudo o que sente em seu diário, seus segredos , sentimentos e complicações . E essa é a vida de Carrie Bradshaw .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...