09/07/2013

Curtindo as Férias !!!


Ta cansada de passar o dia todo em casa de férias sem nada pra fazer? No tédio?
Ah férias  uma das melhores coisas do mundo .Viajar, curti o solzão ,sair muito. 
Mas ... e quando não da pra viajar? E quando ta chovendo muito? E quando ta sem grana? 
É o jeito é ter que ficar em casa. É muito chato ficar em casa só no computador e quando você menos espera ... puft’ Acabou suas férias e você não fez nada de interessante , nem aproveitou a tão merecida férias .
Cansou de ficar ai sem nada pra fazer? Então segue essas dicas e bota e deixa o tédio de lado :


      


1. Gostosuras
: dê uma de Ana maria braga e comece a fazer varias guloseimas do brigadeiro ao bolo e cupcakes.  huummm só de falar já tow com fome

2.Arrumando seu cantinho: Dê uma geral em seu quarto,renove as coisas use a criatividade para deixar seu quarto com seu jeitinho. O bom de da uma geral no quarto é que você deixa seu cantinho ainda mais fofo , e ainda se da bem com a mamãe. hehe ...

3.De turista: que tal dar uma de turista na sua própria cidade as vezes tem cada local interessante na sua cidade que você ainda não conhece bem, tire fotos , aproveite. Garanto que vai gostar.

4.Um dia de Beleza: Um dia só pra você e suas amigas , curta esse dia pra você ficar ainda mais linda. pra hidratar pele, cuidar do cabelo, fazer as unhas , relaxar, ouvir uma boa musica  vale tudo. 

5.Cineminha em casa: assistir filmes é muito bom,chame suas amigas ,Com direito a pipoca e refri, tem dicas de filmes e series aqui no blog.

Então são essas as minhas dicas para deixar o tédio de lado nas férias, aproveitem!! Beijoss


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...